sábado, 15 de setembro de 2007

Iniciar

Inicio aqui a minha escrita, o meu passo de compor, de dar e me encontrar, tanto nas minhas palavras, como nas palavras dos outros, nos sons, nas imagens e em tudo mais com que me identifique.




Caminho sozinha, na esperança de aprender com quem me deparar ao longo desta minha jornada, mas também caminho acompanhada com todos os meus sentidos, para saber partilhar correctamente com todos aqueles que assim desejarem, tudo o quanto sei.




Inicio, começo, tudo pode começar na palavra, mas a palavra nada é sem qualquer acção, por isso espero que as minhas palavras, tenham movimento e vida própria para poderem correr o mundo, desde o momento que vivem no meu pensamento até ao momento que tomam forma física.




Cada pessoa tem a sua própria forma de se expressar, cada pessoa é livre de o fazer, e eu tomo nas minhas próprias mãos a liberdade para o poder fazer, deixo então a minha palavra fluir.


Nenhum comentário: